Suporte

Como podemos ajudar?

Nossa equipe está pronta para ajudar você com qualquer dúvida ou problema que possa ter.

Chat ao vivo
Converse com nossa equipe em tempo real para obter ajuda imediata.

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tempo médio de resposta de 2 minutos.

Email
Envie-nos um email e responderemos o mais breve possĂ­vel.

Respondemos a todos os emails em até 24 horas.

suporte@hostzada.com.br

Telefone
Prefere falar conosco? Ligue para nosso suporte telefĂ´nico.

DisponĂ­vel de segunda a sexta, das 9h Ă s 18h.

(11) 3456-7890

FAQ

Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços.

Tickets

Abra um ticket de suporte

Preencha o formulário abaixo para abrir um ticket com nossa equipe de suporte.

Novo Ticket
Descreva seu problema ou dúvida com o máximo de detalhes possível para que possamos ajudar da melhor forma.

Arquivos permitidos: .jpg, .png, .pdf, .zip (máx. 10MB)

Base de Conhecimento

Artigos e Tutoriais

Consulte nossa base de conhecimento para encontrar tutoriais e guias detalhados.

Configurando seu servidor Minecraft
Guia completo para configurar e otimizar seu servidor Minecraft.
Instalando plugins no MTA
Como instalar e configurar plugins no seu servidor Multi Theft Auto.
Otimizando servidores SA:MP
Dicas para melhorar a performance do seu servidor San Andreas Multiplayer.
Configurando backups
Como configurar e restaurar backups do seu servidor.
Migrando de outro provedor
Passo a passo para migrar seu servidor para a Hostzada.
Configurando domĂ­nio personalizado
Como configurar um domĂ­nio personalizado para seu servidor.